10/04/16 ● A espera chegou ao fim! Estamos disponibilizando a tradução do penúltimo capítulo de TALES OF MONKEY ISLAND!

10/03/16 ● Estamos disponibilizando a tradução de dois jogos da série TEX MURPHY: THE PANDORA DIRECTIVE e TESLA EFFECT. Cuidado por onde anda!

19/01/16 ● Agora é possível jogar LIFE IS STRANGE com legendas em português! Jogo considerado um dos melhores de 2015 :)

29/11/15 ● Jogue agora o LUCASARTS ADVENTURE PACK do Steam em português! Se ainda não tem, compre agora por apenas R$ 4,99!

08/11/15 ● Já jogou ALL THE WAY DOWN? Em meio a uma forte nevasca, ajude um homem perdido em um obscuro vilarejo a encontrar abrigo.

Outubro 19, 2017, 03:28:09 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Ouça agora mesmo as melhores trilhas dos clássicos adventures!
Acesse a Rádio Adventure e boa diversão!

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Alone in the Dark 1  (Lida 11989 vezes)
Julho 27, 2012, 03:34:15
RafaelGC
ADM
Sábio

'Morte gosta de gatos'

« : Julho 27, 2012, 03:34:15 »

Título em Português: Alone in the Dark: Sozinho na Escuridão
Título Original: Alone in the Dark
Ano: 1992  /  Desenvolvido por: Infogrames Multimedia SA
Lançamento da Tradução: ?  /  Versão do Patch: 1.0 (26/07/2012)

Sobre a Tradução: Este é o patch de tradução para português do adventure ALONE IN THE DARK. O patch funciona plenamente com a versão original em inglês para PC. Não garantimos o seu funcionamento com outras versões do jogo.

Sobre o Game: A morte de homem excêntrico (Jeremy Hartwood) em sua mansão amaldiçoada. Um detetive (Edward Carnby) ou uma familiar do defunto (Emily Hartwood), quem você escolherá para adentrar no tenebroso casarão a fim de descobrir os mistérios que lá se encontram? "Sozinho na Escuridão", um clássico dos anos 90 que inspira jogos de terror até nos dias de hoje. Jogue no escuro e com fones de ouvido, a experiência será única!

► GALERIA DE IMAGENS

► CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradução Original: Desconhecido
Desenvolvimento do Patch e Documentação da Tradução: Rafael Gonçalves Costa e Diego José C. de Souza
Revisão e Testes Adicionais: Equipe ScummBR

► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

Esse pacote você irá encontrar dois patchs de tradução, sendo que um deles é para a versão PC-DOS do jogo, clássico. E o segundo é para a versão mais recente, lançada pelo site GOG.com. O processo de aplicação da tradução é o mesmo para ambas.

ALONE1-TRADUCAO-BR.7z (servidor: "Google") (tamanho: 7 MB) (senha: scummbr.com)

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!

► APLICANDO A TRADUÇÃO

1) Instale o jogo em inglês normalmente em seu computador;

2) Execute instalador do patch de tradução e siga as instruções que irão aparecer na sua tela;

3) Recomendamos o uso do "emulador" DOSBox (http://bit.ly/19Mz1y2) para rodar esse jogo em computadores mais recentes;

4) Bom divertimento :)

► EXTRAS

Jogue também os outros jogos da série em português:

● Alone in the Dark 3: Ghosts in Town
● Alone in the Dark 4: The New Nightmare

vídeo-detonado do game, em inglês

► ATENÇÃO

A presente tradução encontra-se amplamente protegida pela Lei de Propriedade Intelectual Brasileira. Todos os direitos reservados. A distribuição do patch de tradução é GRATUITA, porém, fica PROIBIDO qualquer tipo de alteração no seu conteúdo – textos ou documentação – sem a prévia autorização do autor.

O Grupo ScummBR de Tradução NÃO possui qualquer espécie de vínculo com a Infogrames Multimedia SA e/ou suas empresas afiliadas. Dessa forma, nenhum pedido de suporte técnico ou informação a respeito da presente tradução deve ser dirigido a terceiros que não façam parte do Grupo ScummBR de Tradução.

Nosso grupo tem apenas o intuito de disponibilizar a tradução para que mais pessoas possam conhecer esse surpreendente jogo em nosso idioma. Trabalhamos sem fins lucrativos, nossa missão é tão somente aumentar o alcance do gênero adventure de jogos eletrônicos perante o público brasileiro.

Não lidamos com a distribuição ilegal de softwares em nenhuma de suas formas.

Para mais informações sobre a iniciativa ScummBR, clique aqui e leia as regras do fórum, ou aqui para saber um pouco sobre nós.
« Última modificação: Dezembro 28, 2013, 04:55:26 por RafaelGC » Registrado
Março 06, 2013, 07:49:37
rbotosso
VIP
Novato
*

« Responder #1 : Março 06, 2013, 07:49:37 »

Ola amigos, eu comprei a versão do jogo do GOG e quando tendo instalar essa tradução da erro de versão desconhecida alquém poderia me ajudar??? ou me mandar os arquivos extraídos para eu substituir??? obrigado

meu e-mail é rbotosso@gmail.com
RafaelGC
ADM
Sábio

'Morte gosta de gatos'

« Responder #2 : Março 08, 2013, 06:13:23 »

Ola amigos, eu comprei a versão do jogo do GOG e quando tendo instalar essa tradução da erro de versão desconhecida alquém poderia me ajudar??? ou me mandar os arquivos extraídos para eu substituir??? obrigado

meu e-mail é rbotosso@gmail.com

Ok, já estou com o game em mãos e assim que possível farei alguns testes e informarei aqui, nesse post

------------- EDIT --------------------------------------------------------------------------------------

Após vários testes, não consegui fazer a tradução rodar nessa versão do GOG, que é bem mais completa, inclusive com vozes. Dessa forma, desenvolvi um patch que converte a versão GOG ENG em DISQUETE BRA:

http://downloads.scummbr.com/gerenciador/scummbr.php?link=181 (senha: scummbr.com)

Caso alguém venha a conseguir a encontrar um caminho, favor informar por aqui, nesse tópico
« Última modificação: Março 18, 2013, 10:02:20 por RafaelGC » Registrado
Março 20, 2013, 10:13:35
rbotosso
VIP
Novato
*

« Responder #3 : Março 20, 2013, 10:13:35 »

Obrigado, estou fazendo testes assim que conseguir algo eu posto... abraços a todos
LeChuck Norris
VIP
Participativo
*

« Responder #4 : Abril 03, 2013, 07:47:16 »

Alone in the Dark é um classico! Lembro de sentir muito medo jogando, principalmente pela trilha sonora em que a musica ficava mais alta e mais rapida quando um inimigo estava por perto.

Um remake em HD desse jogo, feito fielmente, seria uma boa
  Imprimir  

Ir para: