10/04/16 ● A espera chegou ao fim! Estamos disponibilizando a tradução do penúltimo capítulo de TALES OF MONKEY ISLAND!

10/03/16 ● Estamos disponibilizando a tradução de dois jogos da série TEX MURPHY: THE PANDORA DIRECTIVE e TESLA EFFECT. Cuidado por onde anda!

19/01/16 ● Agora é possível jogar LIFE IS STRANGE com legendas em português! Jogo considerado um dos melhores de 2015 :)

29/11/15 ● Jogue agora o LUCASARTS ADVENTURE PACK do Steam em português! Se ainda não tem, compre agora por apenas R$ 4,99!

08/11/15 ● Já jogou ALL THE WAY DOWN? Em meio a uma forte nevasca, ajude um homem perdido em um obscuro vilarejo a encontrar abrigo.

Dezembro 12, 2017, 10:45:19 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Curta a nossa página no Facebook: www.facebook.com/scummbr :)

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Myst: Masterpiece Edition - Falta de Arquivos  (Lida 202 vezes)
Abril 21, 2017, 12:26:10
GuybrushMonkey97
VIP
Novato
*

It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!

« : Abril 21, 2017, 12:26:10 »

Eu possuo o CD do Myst: Masterpiece Edition, e recentemente descobri que ele pode ser jogado com o ScummVM. O site do ScummVM tem uma lista de todos os arquivos que cada jogo precisa para rodar. No caso desse jogo, havia uma lista com vários arquivos .dat e uma pasta QTW. Porém, ao passar os arquivos, percebi que meu CD não tinha um deles: HELP.DAT . Sendo que o ScummVM não aceita o jogo por "Falta de Arquivos", alguém que possui o jogo poderia me mandar o HELP.DAT ? Caso tenha o CD, é só ir em Meu Computador, clicar com o botão direito do mouse no CD e escolher Abrir ou Explorar.
RafaelGC
ADM
Sábio

'Morte gosta de gatos'

« Responder #1 : Abril 25, 2017, 11:35:38 »

Infelizmente não possuo esse jogo na versão física. Mas se tem alguém que pode te ajudar quanto a isso, esse alguém é o Jonny, o maior colecionador de jogos físicos que eu conheço em nossa comunidade adventure!

Entre em contato com ele através de nosso grupo de discussões sobre jogos, ele vive postando fotos de suas aquisições por lá:

http://www.facebook.com/groups/advgamesbrasil
GuybrushMonkey97
VIP
Novato
*

It's me, Guybrush Threepwood, mighty pirate!

« Responder #2 : Abril 25, 2017, 04:08:50 »

Esses dias eu comentei em uma publicação dele, pergunto sim! Valeu!
  Imprimir  

Ir para: