10/04/16 ● A espera chegou ao fim! Estamos disponibilizando a tradução do penúltimo capítulo de TALES OF MONKEY ISLAND!

10/03/16 ● Estamos disponibilizando a tradução de dois jogos da série TEX MURPHY: THE PANDORA DIRECTIVE e TESLA EFFECT. Cuidado por onde anda!

19/01/16 ● Agora é possível jogar LIFE IS STRANGE com legendas em português! Jogo considerado um dos melhores de 2015 :)

29/11/15 ● Jogue agora o LUCASARTS ADVENTURE PACK do Steam em português! Se ainda não tem, compre agora por apenas R$ 4,99!

08/11/15 ● Já jogou ALL THE WAY DOWN? Em meio a uma forte nevasca, ajude um homem perdido em um obscuro vilarejo a encontrar abrigo.

Outubro 16, 2017, 09:11:03 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Faça parte do Adventure Games BRASIL! E mande um tweet para @advgamesbrasil enviando sua notícia sobre o mundo adventure em português!
 

   Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Produtora de Cinema Lionsgate investe na Telltale Games  (Lida 1695 vezes)
Fevereiro 24, 2015, 07:22:23
J.Vila
Novato
*
Mensagens: 24


« : Fevereiro 24, 2015, 07:22:23 »

Estúdio de "Jogos Vorazes" usará desenvolvedora para novo conceito que mistura séries de TV com interatividade

A Lionsgate, produtora de cinema responsável por blockbusters como "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" anunciou um investimento significativo na Telltale Games, a empresa por trás dos jogos "em episódio" de The Walking Dead e Game of Thrones. De acordo com um comunicado distribuído á imprensa, o investimento permitirá "que as duas empresas explorem oportunidades para desenvolver franquias existentes e novas em jogos em formatos de episódio e televisão".

De acordo com o CEO da Telltale, Kevin Bruner, o investimento servirá para criar um novo conceito em entretenimento: o "Super Show". A novidade foi anunciada em uma entrevista ao site da revista Entertainment Weekly.

Segundo Bruner, um episódio do "Super Show" terá conteúdo digno de uma grande série de TV combinado à interatividade de videogames. "Quando a gente junta essas duas peças, isso cria um episódio do "Super Show".

Ao que tudo indica, é isso o que Bruner queria indicar há algumas semanas, quando ele descreveu a nova IP (propriedade intelectual) da Telltale como um dos "projetos mais ambiciosos de todos os tempos".

Por outro lado, não é a primeira movimentação da Lionsgate em direção aos games: em abril de 2014, a empresa nomeou um executivo para a presidência do setor de Interactive Ventures & Games (algo como "produtos interativos e games").

Fonte: http://br.ign.com/

--------------

E então, o que acham dessa notícia? Até pode ser que resulte em algo inovador para a indústria, porém fico com um pouco de receio...acompanho a Telltale desde o inicio e, infelizmente ela tem abdicado demais de suas origens (Sam & Max principalmente) para explorar apenas as franquias de cinema/televisão.

Obviamente que tais títulos devem render muito mais lucro que as demais séries (Bone, Sam & Max, Puzzle Agent), porém boa parte do público da empresa ainda é formado por jogadores que acompanhavam suas franquias iniciais, logo, seria louvável ela manter tais jogadores (Sierra e Lucas Arts definharam após mudar de foco)....fiquei bem decepcionado quando simplesmente deixaram de lado a franquia Kings Quest após ter anunciado parceria para a produção de um novo game....curto muito as séries Walking Dead e Game of Thrones da Telltale, mas ainda espero que ela encontre um equilíbrio entre o novo e o clássico.
Registrado
Fevereiro 25, 2015, 07:57:38
LeChuck Norris
VIP
Participativo
*
Mensagens: 112



« Responder #1 : Fevereiro 25, 2015, 07:57:38 »

A Telltale deve tomar muito cuidado com essa sede dela em obter mais e mais franquias, ou pode acabar resultado em uma saturação do gênero como já aconteceu no passado não tão distante assim.

Adoro adventures, mas tudo que é demais, enjoa, ainda mais esse "instant-action-adventure" que ela insiste em criar. Fracassar em uma grande franquia pode acabar com a empresa (Telltale), dependendo do tamanho do investimento que ele fizer no projeto.
Registrado
Fevereiro 26, 2015, 11:46:54
RafaelGC
ADM
Sábio
*****
Mensagens: 606


'Morte gosta de gatos'


WWW
« Responder #2 : Fevereiro 26, 2015, 11:46:54 »

A Telltale deve tomar muito cuidado com essa sede dela em obter mais e mais franquias, ou pode acabar resultado em uma saturação do gênero como já aconteceu no passado não tão distante assim.

Adoro adventures, mas tudo que é demais, enjoa, ainda mais esse "instant-action-adventure" que ela insiste em criar. Fracassar em uma grande franquia pode acabar com a empresa (Telltale), dependendo do tamanho do investimento que ele fizer no projeto.

Compartilho da mesma opinião que você! Mas estou adorando os resultados, pelo menos Game of Thrones (cap1) eu adorei, pegou completamente o espírito da série de TV. Então, se eles continuarem com essa qualidade, pode mandar brasa que é sucesso garantido!

Perder a chance de retomar a série Kings Quest foi erro grave!!!
Registrado
Fevereiro 28, 2015, 07:14:08
J.Vila
Novato
*
Mensagens: 24


« Responder #3 : Fevereiro 28, 2015, 07:14:08 »

Realmente a Telltale têm mostrado um excelente trabalho (principalmente no enredo) com esses jogos baseados em franquias da TV/Cinema, porém realmente queria uma nova temporada para o Sam & Max, um novo Puzzle Agent...enfim, adventures mais clássicos.

Kings Quest poderia ter ficado ótimo nas mãos da Telltale, infelizmente não se concretizou, agora teremos que aguardar para ver se esse novo game fará jus a série (a jogabilidade parece completamente contrária a essa expectativa, hehe).

https://www.youtube.com/watch?v=iK-dpzCyiSw
Registrado
Março 03, 2015, 02:22:10
LeChuck Norris
VIP
Participativo
*
Mensagens: 112



« Responder #4 : Março 03, 2015, 02:22:10 »


Ficou claro que esse novo jogo será envolvido na trama principal do "Quest for the Crown", de 1983, na aventura de Sir Graham pelos tesouros roubados do reino.

Porem eles poderiam fazer algo mais amplo, talvez misturando os eventos do segundo jogo "Romancing the Throne" (1985), onde o personagem principal resgata sua amada.

Tudo isso para chegar logo a vez de aventuras inéditas da saga "A Jornada Real"!!!
Registrado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines