10/04/16 ● A espera chegou ao fim! Estamos disponibilizando a tradução do penúltimo capítulo de TALES OF MONKEY ISLAND!

10/03/16 ● Estamos disponibilizando a tradução de dois jogos da série TEX MURPHY: THE PANDORA DIRECTIVE e TESLA EFFECT. Cuidado por onde anda!

19/01/16 ● Agora é possível jogar LIFE IS STRANGE com legendas em português! Jogo considerado um dos melhores de 2015 :)

29/11/15 ● Jogue agora o LUCASARTS ADVENTURE PACK do Steam em português! Se ainda não tem, compre agora por apenas R$ 4,99!

08/11/15 ● Já jogou ALL THE WAY DOWN? Em meio a uma forte nevasca, ajude um homem perdido em um obscuro vilarejo a encontrar abrigo.

Julho 20, 2017, 09:46:57 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Ouça agora mesmo as melhores trilhas dos clássicos adventures!
Acesse a Rádio Adventure e boa diversão!

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Max Payne - Patch Tradução em Português  (Lida 16741 vezes)
Outubro 12, 2010, 03:33:36
RafaelGC
ADM
Sábio

'Morte gosta de gatos'

« : Outubro 12, 2010, 03:33:36 »

Olá pessoal! Criei esse tópico aqui pois afinal de contas Max Payne não tem nada haver com o intuito do site, que são os jogos do gênero Adventure.

Segue a versão beta do patch de tradução para que os usuários interessados possam testar. Como o patch ficou grande por conta das vozes em português que a versão nacional apresenta, dividi o executável em partes.

► SOBRE A TRADUÇÃO

A apresente tradução é a oficial, todos os direitos reservados a Remedy Entertainment Ltd. e a Greenleaf Brasil.

► DOWNLOAD DA TRADUÇÃO

MAXPAYNE-TRADUCAO-BR.part1.rar (servidor: "Google") (tamanho: 378 MB) (senha: scummbr.com)
MAXPAYNE-TRADUCAO-BR.part2.rar

Está em dúvida sobre como baixar um arquivo? Clique AQUI e leia as instruções!

► APLICANDO A TRADUÇÃO

Para aplicar o patch de tradução e rodar o game corretamente, os passos são:

1) Copiar o conteúdo do CD inglês para o HD;
2) Aplicar o patch de tradução nos game no HD;
3) Instalar o game;
4) Na pasta do game no HD contem uma subpasta como um patch de correção de bugs. De atenção para essa pasta, e após isso rode o game.

Qualquer dúvida ou problema favor postar aqui no fórum.

► EXTRAS

« Última modificação: Outubro 25, 2015, 11:48:12 por RafaelGC » Registrado
Outubro 24, 2010, 12:19:39
paulo-morbeck
Novato
*

« Responder #1 : Outubro 24, 2010, 12:19:39 »

Esse jogo é excepcional! Terminei o 1 e o 2 e achei ambos muito bons. Até hoje fico com aquela vontade de zerar de novo...
RafaelGC, qual o patch que vem nessa tradução? Pergunto isso, porque se não me engano a última versão era a 1.05 e quero saber se saiu outra mais atualizada. Passa pra mim qual a versão desse patch. Obrigado.
RafaelGC
ADM
Sábio

'Morte gosta de gatos'

« Responder #2 : Outubro 24, 2010, 06:36:41 »

Paulo, não me recordo qual a versão exata do jogo... Ou se os updates em inglês são compatíveis com a versão nacional do game. Só testando mesmo pra saber pois não tenho mais aqui o game no PC.

Como esse patch que eu fiz transforma o instalador do jogo inglês na versão em português, possivelmente o jogo seja v1.0 
  Imprimir  

Ir para: