10/04/16 ● A espera chegou ao fim! Estamos disponibilizando a tradução do penúltimo capítulo de TALES OF MONKEY ISLAND!

10/03/16 ● Estamos disponibilizando a tradução de dois jogos da série TEX MURPHY: THE PANDORA DIRECTIVE e TESLA EFFECT. Cuidado por onde anda!

19/01/16 ● Agora é possível jogar LIFE IS STRANGE com legendas em português! Jogo considerado um dos melhores de 2015 :)

29/11/15 ● Jogue agora o LUCASARTS ADVENTURE PACK do Steam em português! Se ainda não tem, compre agora por apenas R$ 4,99!

08/11/15 ● Já jogou ALL THE WAY DOWN? Em meio a uma forte nevasca, ajude um homem perdido em um obscuro vilarejo a encontrar abrigo.

Dezembro 13, 2017, 05:49:34 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Procurando tradução de jogos de vídeo-game?
Acesse o Fórum Unificado de ROMHacking e Tradução!

Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: ADVENTURE REVIEWS - Você é o crítico! Dê a sua opinião!  (Lida 40504 vezes)
Outubro 09, 2010, 12:44:03
ADM
ADM
Novato

« : Outubro 09, 2010, 12:44:03 »

ADVENTURE REVIEWS

Esta seção está aberta a todos os membros que queiram publicar uma crítica sobre adventures, seja uma review mais longa ou mesmo uma mini-review, fica a critério de cada um.

Todos estão convidados a contribuir com suas resenhas sobre qualquer adventure ou action/adventure, mesmo aqueles que já tenham reviews nesta seção.

OBS.: Não se preocupe em formatar sua crítica de forma organizadinha, nossa equipe está disposta a editar os tópicos, adicionando fotos, dados técnicos, revisando erros - a fim de aprimoramento das informações e/ou layout da página. Sempre deixaremos os créditos do responsável pelas informações originais e criação da crítica.
fireapache
ADM
Adventureiro

Gabriel Knight's fã

« Responder #1 : Agosto 25, 2011, 07:50:04 »

Olá! Estou aqui só para informar que estou preparando uma "review" sobre o game Phantasmagoria. Não tenho tido muito tempo para jogar, então o post da matéria pode demorar um pouco. O tempo de espera vai valer a pena, pois estou preparando algo bem elaborado.

Valew, galera!
- Vinícius Rodrigues dos Santos
Um Escoteiro é ativo, FAZENDO O BEM, e não passivo SENDO BOM.
Setembro 05, 2011, 05:09:22
Marcio Magtheridon
Adventureiro
**

Morte aos infiéis!

« Responder #2 : Setembro 05, 2011, 05:09:22 »

Tá aí um game que eu gostaria muito de jogar, mas nunca tive tempo pois já li que é um game muito longo... E dizem que na época de lançamento ele foi mau compreendido, e foi um dos motivos da "falência" da Sierra...
fireapache
ADM
Adventureiro

Gabriel Knight's fã

« Responder #3 : Setembro 05, 2011, 06:30:08 »

Márcio, esse game é fantástico, realmente!  Triste

Mas pelo contrário, o game é MUITO curto! Estou me submetendo a uma torturosa jogatina de um capítulo por semana, pois o cada capítulo eu termino em menos de uma hora, em meia hora as vezes...  Sorriso forçado

Esse game tem uma grande carga de violência, terror, suspense, cenas chocantes e até uma cena de estupro... Não me surpreendo por sua venda ter sido banida nos EUA e Austrália!  

Duvido que tenha sido um motivo para a "falência" da Sierra-OnLine, pois naquele mesmo ano eles lançaram The Beast Within: A Gabriel Knight Mystery (outro game MUITO bom!) e, posteriormente, até outro game chamado Phantasmagoria - A Puzzle of Flesh.

Bem, isso vai fazer parte da review, então vamos esperar até eu terminar o game...

É isso ae, tchê, falow!
- Vinícius Rodrigues dos Santos
« Última modificação: Maio 01, 2012, 08:51:21 por fireapache » Registrado

Setembro 17, 2011, 08:22:03
fireapache
ADM
Adventureiro

Gabriel Knight's fã

« Responder #4 : Setembro 17, 2011, 08:22:03 »

O jogo trava, sai, oqq está acontecendo?

Lembro de ter aqui no meu acervo esse game. Vou dar uma olhada aqui e tentar te ajudar, pois quem sabe a minha versão do game é diferente da sua, solucionando esse problema.
« Última modificação: Setembro 18, 2011, 11:14:45 por RafaelGC » Registrado

Setembro 25, 2011, 09:26:26
fireapache
ADM
Adventureiro

Gabriel Knight's fã

« Responder #5 : Setembro 25, 2011, 09:26:26 »

Acredito que a resposta anterior tenha sido do Rafa, por algum motivo aqui está aparecendo como se fosse um comentário meu...

Enfim, descobri que o problema ocorre em todos os discos que testei (o meu e do Rafa), logo a única maneira de contornar o problema é pular duas animações que travam o game no 5° capítulo.

Acabei de terminar de jogar esse 5° capítulo e pretendo terminar o game no fim de semana que vem.

Era só isso para o momento.
- Vinícius R.S.
Janeiro 25, 2016, 09:37:25
karlos63
Novato
*

« Responder #6 : Janeiro 25, 2016, 09:37:25 »

Eu particulamente gostei muito deste Game, já que uma de suas careacterística é por ser muito longo.. ,logo em seu lançamento já adquiri, e gostei bastante 
J.Vila
Novato
*

« Responder #7 : Setembro 12, 2016, 09:03:30 »

Minha análise do game Simon The Sorcerer 3D:
https://adventuresbrasil.wordpress.com/2016/09/12/simon-the-sorcerer-3d-retroanalise/
  Imprimir  

Ir para: