10/04/16 ● A espera chegou ao fim! Estamos disponibilizando a tradução do penúltimo capítulo de TALES OF MONKEY ISLAND!

10/03/16 ● Estamos disponibilizando a tradução de dois jogos da série TEX MURPHY: THE PANDORA DIRECTIVE e TESLA EFFECT. Cuidado por onde anda!

19/01/16 ● Agora é possível jogar LIFE IS STRANGE com legendas em português! Jogo considerado um dos melhores de 2015 :)

29/11/15 ● Jogue agora o LUCASARTS ADVENTURE PACK do Steam em português! Se ainda não tem, compre agora por apenas R$ 4,99!

08/11/15 ● Já jogou ALL THE WAY DOWN? Em meio a uma forte nevasca, ajude um homem perdido em um obscuro vilarejo a encontrar abrigo.

Novembro 19, 2017, 06:22:12 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Você gosta de jogos de aventura? Então veio ao lugar certo! Saiba+
 

   Home   Ajuda Pesquisa Login Registrar  

Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: The Room, o jogo  (Lida 1693 vezes)
Setembro 20, 2010, 10:12:48
RafaelGC
ADM
Sábio
*****
Mensagens: 606


'Morte gosta de gatos'


WWW
« : Setembro 20, 2010, 10:12:48 »

Já ouviu falar do filme THE ROOM, classificado por muitos "O melhor PIOR filme de todos os tempos"?

Caso ainda não, tudo bem, poucos conseguem ter tempo livre para gastá-lo assistindo tamanha desgraça, mesmo que a grande maioria acabam dando boas gargalhadas logo nos primeiros minutos.

Um grupo fã-gamers fez um adventure em homenagem a essa grande obra criada, dirigida e atuada por Tommy Wiseau. Clique na imagem a cima para conferir.

Mas antes de jogar, recomendo você assistir o vídeo-review do “That Guy With The Glasses” através desses links a baixo. Ter total conhecimento dos fatos do filme torna a experiência do game extremamente mais divertida, acredite.

http://www.youtube.com/watch?v=CudHKjbdMoM
http://www.youtube.com/watch?v=qKO-rjOGIW0
http://www.youtube.com/watch?v=5ucMkstD2eQ

Para mais informações sobre esse filme (se é que podemos chamar de filme...), recomendo esse site em português: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/459871.html

“O meu mundo mudou quando me cruzei, na revista Empire deste mês, com um artigo sobre o fenômeno The Room. Filme independentíssimo, escrito, produzido, realizado e interpretado por um tal Tommy Wiseau, estreou em 2003 como melodrama e, todos estes anos depois, mantém-se em cinemas de vão de escada de Los Angeles mas como a mais espetacular comédia involuntária de sempre, tendo gerado um culto que não para de crescer e esgotando a lotação das salas onde está em exibição.

Eu tive de ver para crer. E ainda não acredito. The Room, o melhor pior filme de sempre desde as obras de Ed Wood, não só sobrevive ao hype; revela-se ainda melhor do que as mais delirantes expectativas do espectador.

O filme conquistou, em Hollywood, um clube de fãs ilustres - os comediantes Paul Rudd (de Anchorman), David Cross e Will Arnett (de Arrested Development) e a actriz Kristen Bell (de Veronica Mars e Heroes) são dos mais fervorosos apoiantes da experiência delirante que é atravessar uma sessão de The Room.

Bell conseguiu inserir uma referência a The Room num episódio de Veronica Mars e Rudd manifesta constantemente o seu sonho de fazer um remake plano-a-plano do filme, como Gus Van Sant fez com Psycho. Pagava para ver isso...”
« Última modificação: Dezembro 25, 2012, 09:52:51 por RafaelGC » Registrado
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines